Antes e Depois sala + 5 Dicas

Olá meninas,

Hoje vou mostrar para vocês o antes e depois da sala da Vivi Visentini, do blog Decorviva. Eu estava pesquisando e olhando os blog dela e achei o máximo a reforma que ela fez na sua sala. Vou mostrar um pouquinho para vocês!

A sala dela antes:








 
5 Dicas:

- Base neutra, cor nos objetos!
 
Com esse truque não tem erro! Elegendo cores neutras (brancos, cremes, tons de cinza, preto...) para a base da sala (paredes, móveis grandes, revestimentos etc.) você prepara o ambiente para receber cor sem deixá-lo pesado. Assim você fica livre para ousar na cor dos detalhes como cadeiras, almofadas, e demais objetos.
2ª - Repagine o que você já tem!
Nunca duvide do poder de uma lata de tinta! A gente pode transformar quase tudo e assim se apaixonar de novo por objetos que a gente já não amava mais. Antes de descartar qualquer móvel ou adorno, olhe pra ele com carinho e imagine-o com outra roupagem.
3ª - Invista no principal móvel do ambiente.
Neste ambiente o móvel principal foi o sofá.
4ª - Se joga no garimpo!
Quando você vir a palavra brechó na frente uma lojinha de rua, não finja que não viu, não mude de calçada, não resista... Entre! Verdadeiros tesouros a preços de banana estão esperando por você!
5ª - Não dê furo! Cuide bem de suas paredes!
Peguei duas prateleiras de embutir que já tinha em casa, fixei-as lado a lado e pronto. Furos desnecessários nunca mais! Agora os quadros ficam apoiados na prateleira e a parede intacta. Enjoou da composição e só fazer uma nova!
 









 
E ai gostaram? Eu adorei a sala dela, ficou um charme!
Bjosss, até!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Como plantar Cebolinha no vaso

Granitos no Projeto de Interiores