Ambientes com toque de cor

Tem dia que olhamos para nossa casa e pensamos "Preciso mudar algo, está muito sem graça essa sala". E é assim em todos os ambientes da casa. Não precisamos gastar muito para conseguir dar um up, alegrar a casa. Basta apostar em objetos decorativo, paredes (tintas ou papel de parede) e móveis coloridos. Cor sempre faz bem para um ambiente, basta só pesquisar qual cor fica melhor em cada comodo da casa, e colocar a mão na massa!
Vou mostras alguns ambientes lindos cheios de estilo e cor!


Amei essa sala! olha com ficou estilosa, o sofá e cadeira são do mesmo tecido (se não me engano é de camurça), mas cores diferentes e fortes, verde e rosa. O interessante que não ficou muito chamativa, pois o foco é só na cadeira e no sofá, os outros móveis são de cores neutras até os quadros na parede são mais claros. Assim não deixa o ambiente tão cansativo. 


Aqui a mesma coisa, a base é neutra e os objetos coloridos. As cadeiras com pequenos detalhes em amarelo e azul, o pufe em vários tons de rosa e o tapete em verde! Lindo! 


Móveis brancos e a parede em listras coloridas e o lustre todo em vermelho com design diferente! Ficou alegre!


A cabeceira desta cama é muito interessante, foi feita de nichos na cor branca, a parede em tom de azul claro e as almofadas e roupa de cama super coloridos. 


O corredor enorme com paredes na cor branca, fica show colocar quadros coloridos!


Pequenos adornos em cores mais forte  no ambiente faz toda diferença! Nesta foto com o lustre em azul os livros com capas coloridas dão charme a estante e na mesa de centro com esta tolha em tons terrosos!


Estante toda em vermelho e o sofá na cor amarelo deixou o cantinho de leitura um charme! Detalhe no tapete de zebra!


Sala com móveis escuros tons neutros na parede, arranjos de flores de diversas cores é uma boa forma de deixar o ambiente alegre e bonito! O quadro verde na parede deixa o ambiente mais leve e divertido!


Almofadas, bancos e estantes de nicho coloridos fazem a diferença neste ambiente!


Além da cadeira de Design moderno, foram colocados nichos de madeira com revestido de tecido e papel, formando uma estante são os pontos chaves da sala que é toda na cor branca! 


Misturas de tons da mesma cor, como neste caso o Lilás e o rosa, dão um ar romântico noa ambiente!

Ei ai pessoal, gostaram? Dá para ter umas ideias, né?
Bjos! Até!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Como plantar Cebolinha no vaso

Granitos no Projeto de Interiores