Art Rua 2014

Olá pessoal,


Neste mês de setembro aconteceu a terceira edição do Art Rua, maiorevento de arte urbana, no Rio Janeiro. Foi no Centro Cultural Ação da Cidadania, na Gamboa, mostrou trabalhos inéditos de diversos artistas brasileiros e estrangeiros, além de festas e shows. A grande novidade foi que esse ano o evento ganhou status de feira com espaço para a comercialização das obras e projetos artísticos.
Foram 20 galerias nacionais e internacionais, entre elas, a Itinerrance, uma das mais conceituadas da França; Choque Cultural e A7MA, de São Paulo; Nuvem, de Pernambuco e a principal do nordeste; Quarto Amado, de Belo Horizonte; além das cariocas Huma, Movimento e Galeria 95. Para completar, o espaço teve também, standes com instalações e exposições individuais de alguns artistas como Antonio Bokel e Acidum Project, de Fortaleza.
A exposição foi composta por sete murais gigantes (os maiores já feitos pelo Art Rua) assinados por artistas de diversas cidades do Brasil e do mundo: The London Police (Holanda), Seth Globepaint (França), Ana Marieta (Porto Rico), Ramon (Brasil-BH), Toz (Brasil-RJ), Bicicleta sem freio (Brasil-Goiania) e Branco (Brasil-SP). Teve também, uma série de ações e intervenções artísticas externas, espalhadas pela Gamboa e comunidades vizinhas. Além de painéis em muros próximos ao Centro Cultural e uma programação musical no fim de semana.

Segue algumas imagens:













Muito legal! O que acharam?
Até mais!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Como plantar Cebolinha no vaso

Granitos no Projeto de Interiores