Ideias para meu apto - Mesa branca cadeiras coloridas

Olá pessoal,

Essa semana comprei a mesa de jantar lá pra casa. Ela de madeira na cor branca, é da Tok Stok. Mas não compramos as cadeiras, como estamos sem grana (normal para inicio de casamento), estamos pensamos em comprar duas cadeiras e depois compramos mais duas.
A mesa é de 1,20 cm por 80 cm. Minha sala não tem muita cor, o sofá é cinza, o Rack é todo branquinho. Acho que ficaria legal colocar cadeiras coloridas e de modelos diferentes (quem sabe!?), mas não decidimos.
Com isso, fiz uma pesquisa no Pinterest de mesas brancas com cadeiras coloridas, achei as imagens bem bacanas. Vejam só:





Amei essa!




















E ai pessoal o que acharam? 
Olhando essa imagens acho que vou colocar as cadeiras na mesma cor, no máximo duas cadeiras brancas e duas coloridas. Não sei, acho que se eu colocar uma de cada cor eu vou acabar enjoando rápido delas. Me deêm sugestões?

Bjos, até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Medidas para armário da cozinha

Como plantar Cebolinha no vaso

Granitos no Projeto de Interiores